domingo, 16 de agosto de 2009

Fim de Semana


Então, sexta-feira trabalhei normal, como todo dia...Meus alunos são bonzinhos...Têm aqueles que gostam de uma gracinha, os mais quietinhos, os brigões, mas é assim mesmo...Eu não desejaria nada diferente disso...

Deu meu horário vim embora. Busquei meus filhotes no Santo Elias e passamos na Clínerte pra Ilmarinha fazer a plataforma dela, que foi mais cedo nesse dia... Às 3 e 30 fui eu pra minha drenagem....

Depois vim pra casa, troquei o chuveiro que tinha queimado...Ai que novela...Minha mãe não queria que eu trocasse e chamou um traseunte...Imagina, o homem estava bebinhooooo....Ele tentou, tentou e....De repente....Quebrou o CANO do chuveiro...!!!!!....Rs rs rs....

Lá vou eu sair pra comprar outro cano e isso já estava escurecendo...Aí eu mesma subi numa cadeira, Andrei, meu filhote ligou a lanterna do celular e lá fui eu trocar o cano, o chuveiro...Ufa...E deu certo, finalmente....

Tomei uns dois ou três copos de vinho com a minha querida mamy, conversamos um pouco...Ela está meio deprimida esses dias, depois uns dois comprimidos de clonazepam, e quando meu bem chegou do serviço fomos deitar...
Vimos um pouco de TV, conversamos...Andrei foi deitar um pouquinho com a gente...Ilmarinha estava lendo Dom Casmurro para escola, o gato estava deitado na impressora, em cima dela gente....

No sábado, levantei 8 horas e fui pra drenagem. Quando voltei eu até ia ao salão fazer unha, cabelo, essas coisas de perua que não combinam comigo, mas são necessárias no mundo globalizado...Mas aí, resolvemos sair pra almoçar na churrascaria e eu deixei o salão pra o meio da semana...É até mais tranquilo, sabe...

Comemos demaaaais, da conta sô....Rs rs rs...O Andrei, tadinho, voltou quase encurvado de tão cheia a barriguinha dele...rs rs rs...

Mimimos a tarde tooodinha...A noite fomos ao shopping comprar umas calças pro meu bem, ele comprou um vestido MARAVILHOSO pra mim e uns chocolates pra nós...Pra mim, light é claro...

No domingo fomos tomar café no Subway e meu bem tinha outros compromissos...Fiquei em casa com os meninos, Marinha e o Nego, assistimos Transformes 1 e 2 pela enésima vez, mas o calor estava insuportável e eu fui deitar...

A noite, meu bem chegou, eles jantaram pizza e cachorro-quente, fizemos nosso culto no lar, rimos muito das histórias lembradas....rs rs rs..Agradecemos a Deus e aos Amigos Espirituais e agora estou fumando o último cigarro da noite (eu espero), escrevendo aqui e vou deitar...

Uma ótima semana a todos, muita bênção e até mais...
Boa noite Pessoas! Beijnhosss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário